sábado, 14 de maio de 2011

Adesivos de parede!

Olha no que que dá ficar em casa sábado a noite sem ter o que fazer...

Já tinha um tempão que eu estava querendo fazer alguns adesivos para por no meu quarto, vi uns modelos de cabeceiras de cama em papel contact que achei o máximo! Mas para uma primeira experiência resolvi fazer algo mais simples, peguei um modelo de pássaros e aqui está o resultado:



... e foi muuuuuito mais fácil do que eu pensava, demorei no máximo uns 20 minutos para recortar e colar tudo, é super simples, fácil, e pelo que vi, depois se você quiser retirar, não estraga a pintura da parede.

Adorei, deu um ar super legal para o quarto, foi o primeiro passo para meu projeto de deixá-lo com a minha cara, e da minha irmã, que apesar de não morar aqui, ainda é dona do quarto também né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário